Veja como foi a eleição do Rei Momo do carnaval de Salvador

O clima não poderia ser outro se não o de festa, na etapa final do concurso de Rei Momo realizada no Shopping center lapa, valia de tudo para chamar atenção.

“Naquele molejo gostoso, e já foi porque eu sou um gordinho gostoso”

Disse um dos candidatos.

Aratu carnaval

“Minha terra é de Cayimi, capoeira e acarajé, surge o Rei momo do gueto com muito molejo e samba no pé, carnaval 2015, 30 anos de axé.”

Disse outro

“Eu sou alegria materializada em pessoa, pra levar muita alegria, muita diversão, pra esse povo de salvador tão sofrido que em 5 dias vai arrepiar a avenida.”

A torcida estava animada e a disputa acirrada:

“Minha torcida pra lá ele é uma pessoa muito carismática feliz ele vai ganhnar.”

“Deivid gordinho gostoso! Cajazeiro é nosso!”

E no clima de festa não tem como não se render a toda essa alegria, dos 14 candidatos apenas 10 chegaram na etapa final e agora eles vão desfilar sobre os olhares atentos dos jurados.

carnaval salvador

Eles eram 7 e entediam muito do assunto, na mesa o cantor Buquijones , o Bill dos carnavais e a cantora Sarajani.

“Ta díficil viu eu vi os meninos aqui eu achei o máximo. Ser alegre né brincalhão trazer o próprio carnaval no rosto né, no corpo no jeito de ser e não deixar de ser baiano não é? É a estética do baiano do soteropolitano alegre e tal.”

Cada um teve 3 minutos na passarela alegria e molejo não faltaram. mas apenas um reinaria soberano durante o carnaval de salvador, Alan Nery é o Rei Momo da capital baiana. “Eu to super animado em ser o rei do maior carnaval do mundo, obrigado a todas as pessoas que votaram em mim um beijo no coração de cada um de vocês!

Fonte: Aratu Online

Deixe um comentário

